Ex-prefeito de município alagoano que estava foragido por roubo é preso após tentar fugir de blitz
Nesta segunda-feira (13), o ex-prefeito de Santa Luzia do Norte, Edson Mateus, que estava foragido, acusado de crime de roubo e dispensa de licitação, foi preso após tentar fugir de uma blitz. O fato ocorreu no km 242 da BR-316, em Atalaia.
Conforme a Polícia Federal Rodoviária (PRF), os policiais deram uma ordem de parada ao condutor da VW Amarok e solicitou a documentação. Porém, Edson Mateus entregou apenas os documentos do veículo e informou que não estava portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os guardas colheram os dados do homem e solicitaram à Central que verificassem a situação, no entanto, nesse momento, Edson Mateus tentou fugir e acabou sendo interceptado já na entrada da cidade.
Momentos depois, a Central entrou em contato com a equipe para informar que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele pelo crime de roubo e dispensa de licitação. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Motociclista morre após acidente envolvendo carro e caminhão no bairro Petrópolis, em Maceió
Hemoal realiza coleta externa de sangue em Penedo nesta terça-feira
Entidades vão ao STF para barrar lei de SC que proíbe cotas raciais
Homem de 54 anos morre de causas naturais em residência no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após denúncia em Craíbas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

