HEA atende mais de 100 feridos em acidentes de trânsito no fim de semana das prévias carnavalescas
Durante o final de semana das prévias carnavalescas, os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 109 feridos em acidentes de trânsito. Deste total, 76 sofreram acidentes envolvendo motocicletas. Os registros foram realizados nos plantões de sábado (11) e domingo (12).
Ao todo, foram acolhidas 390 pessoas no Hospital de Emergência do Agreste. Também deram entrada 29 pessoas por corpo estranho no ouvido, ou olho, ou narina ou ainda na garganta.
Foram atendidos 14 casos de pessoas que sofreram agressões, seja por arma branca, de fogo ou corporal. Por causa de picada de escorpião, nove pessoas foram acolhidas no HEA e quatro por mordida de cachorro.
Também foram atendidas 23 pessoas por queda de altura. Durante o plantão do final de semana, foram realizados cinco procedimentos cirúrgicos.
Últimas Notícias
Motorista perde controle de carro e bate em mureta na AL-220, em Jacaré dos Homens
Internet garante conectividade e transmissão ao vivo na Paixão de Cristo de Arapiraca
Em parceria com secretarias municipais, Nuca promove ações sobre sustentabilidade com estudantes de Traipu
Polícia Civil fecha desmanche clandestino com cerca de 50 veículos em Maceió
Arapiraca é eleita terceira melhor cidade do Nordeste em atendimento ao empreendedor
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

