Homem atirou em empresário nas prévias de Monteirópolis após esposa derrubar cerveja nele sem querer
O 7° Batalhão de Polícia Militar informou que o empresário Beto Torres foi baleado nas prévias carnavalescas de Monteirópolis após uma confusão que teve motivo banal. Ele morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã deste domingo (12), em decorrência dos ferimentos.
De acordo com os detalhes divulgados, a esposa do empresário estava dançando e, sem querer, acabou derrubando um pouco de cerveja em um homem de 25 anos que estava ao lado.
Mesmo após o pedido de desculpas, o homem permaneceu alterado. O casal então decidiu deixar o local , mas foi perseguido pelo criminoso, que disparou diversas vezes contra a vítima.
Em seguida, ele fugiu em um Celta de cor branca, conforme relatos de populares para os policiais que acompanharam o caso. O autor não foi encontrado até o momento.
Últimas Notícias
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Motociclista morre após acidente envolvendo carro e caminhão no bairro Petrópolis, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

