Homem é agredido por seguranças e sofre traumatismo craniano durante show em Palmeira dos Índios
Um folião, identificado como Henrique, foi agredido e sofreu traumatismo craniano, na noite de ontem, sexta-feira, 10, durante o show da banda baiana É o Tchan, no Bloco do Povo, em Palmeira dos Índios. Quem teria cometido a agressão foi uma equipe de segurança privada do evento.
Informações de testemunhas dão conta que a vítima estava embriagada e estaria incomodando outras pessoas, momento em que a equipe de segurança iniciou o espancamento. Ele teria sido agredido com um bastão na região da cabeça e teriam lançado spray de pimenta nos olhos dele.
O próprio grupo de segurança privada socorreu Henrique e o levou, sangrando e algemado, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
No HEA foi constatado que Henrique sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave.
O fato foi repudiado pelo prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César. "Isso não pode acontecer nem tem meu apoio ou orientação", afirmou o prefeito.
Veja a nota na íntegra
Lamento muito a postura violenta da equipe de segurança privada contratada para reforçar as ações neste carnaval. Isso não pode acontecer nem tem meu apoio ou orientação. Farei pessoalmente contato com a família para oferecer apoio.
Ontem mesmo (sexta-feira) ao tomar conhecimento do lamentável fato conversei com o comandante da Guarda Municipal sobre o ocorrido. Na ocasião orientei que o nosso papel não é esse, mas proteger as famílias e a sociedade.
As prévias carnavalescas e toda programação dos festejos de momo foram pensadas para comemorarmos esta data tão esperada pela população e fatos desta natureza tiram o brilho e a alegria das pessoas. Também repúdio esse tipo de postura contra qualquer cidadão.
Júlio Cezar da Silva
Prefeito
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

