'Fadiga' chefe de facção da Bahia morre em troca de tiros com a polícia em Maceió
Um homem de 36 anos, identificado como Rafael Assis Amaro Nascimento, conhecido como Fadiga, morreu ao trocar tiros com a polícia, na última sexta-feira, 10, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 'Fadiga' comandava uma facção criminosa na Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, havia dois mandados de prisão em aberto contra Fadiga, um por homicídio e outro por tráfico de drogas.
Ao dar cumprimento ao mandado de prisão, Fadiga resistiu a ação da Polícia Civil, e disparou tiros de arma de fogo contra os policiais, dando início a um tiroteio. Ferido, o criminoso ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Com ele havia uma a arma, documentos e cadernos. Investigações do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) identificaram que o criminosos estava escondido em Maceió, utilizando documentos falsos.
Fadiga era chefe da Facção Comando da Paz, filial do Comando Vermelho na Bahia. Ele atuava no Complexo Amaralina, em Salvador, e também era investigado pela Polícia Civil de Sergipe.
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

