Homem é preso após agredir e ameaçar a mãe e a irmã, em Lagoa da Canoa
Um homem, de identidade não revelada, foi preso na última terça-feira, 07, suspeito de agredir e ameaçar a mãe e a irmã. O crime foi registrado nas proximidades do Mercado Pública da zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
A Polícia foi acionada pela irmã do suspeito. Ela informou que, juntamente com a mãe, estava sendo vítima de violência doméstica, com agressões, xingamentos e ameaças. O suspeito reside na mesma casa que as vítimas.
A vítima explicou que o irmão estava bastante alterado e teria desferido socos e chutes contra ela. A mãe da vítima e do suspeito teria sido agredida no momento em que tentou intervir e ambas foram ameaçadas de morte caso acionassem a polícia. A irmã do suspeito conseguiu fugir de casa e procurar ajuda.
Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia fugido, mas momentos depois ele retornou para casa. No segundo momento em que a polícia foi ao endereço, o homem tentou fugir, mas foi contido e capturado.
O suspeito foi levado para a Delegacia, onde foi autuado por ameaça, vias de fato e injúria cometida contra pessoa maior de 60 anos.
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

