Homem é preso com espingarda após matar cachorro, em Lagoa da Canoa
Um homem, de 46 anos e identidade não revelada, foi preso com uma espingarda, logo após matar um cachorro. O crime foi cometido ontem, terça-feira, 07, no Povoado Lagoa Funda, na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, os agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estavam em rondas quando avistaram uma caminhonete, de cor vermelha, passando em alta velocidade. Em seguida, moradores da região informaram que o condutor da caminhonete havia acabado de atirar em um cachorro.
O veículo foi abordado pelos agentes e o condutor confessou o crime ambiental e que estava indo descartar o cachorro em um terreno baldio. Ele disse que matou o cachorro com um tiro, pois o animal estaria comendo suas galinhas e lhe causando prejuízo.
O homem confessou que a arma, uma espingarda calibre 20, estava guardada em sua residência. No local foi apreendida a arma com uma munição deflagrada e outra intacta.
O suspeito foi levado para o CISP de Lagoa da Canoa e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e por maus-tratos a cães e gatos.
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

