Companheira de militar suspeito de assassinar italiano no Francês tem prisão domiciliar decretada

07/02/2023 15h03 - Atualizado em 07/02/2023 16h04
07/02/2023 15h03 Atualizado em 07/02/2023 16h04
Companheira de militar suspeito de assassinar italiano no Francês tem prisão domiciliar decretada
Esposa do policial - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (7), a Justiça de Alagoas concedeu prisão domiciliar à Karla Kassiana Vanderley Warumby Cavalcanti, companheira do policial da reserva José Pereira da Costa, suspeito de assinar o empresário italiano Fabio Campagnola, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no último dia 3 de janeiro.

Karla Cavalcanti, que estava presa em regime fechado há mais de trinta dias, também é suspeita de envolvimento na morte do empresário. Ela teria incitado o crime. A decisão é da Juíza Fabíola Melo Feijão, da 1ª Vara Cível e Criminal/Inf. e Juventude de Marechal Deodoro.

No pedido protocolado junto à Justiça, a defesa de Karla Kassiana alegou que a companheira do PM não apresentava antecedentes criminais e não representava risco ao trabalho de investigação. "Karla é primária e não possui antecedentes criminais. Ela tem endereço fixo e não vai atrapalhar o andamento das investigações. Não há motivos da justiça alagoana em manter a prisão dela", explicou o advogado Napoleão Lima, que está à frente da defesa de Karla Cavalcanti.

Com informações do TNH1 *