Ano letivo de 2023 será iniciado na próxima semana, na rede pública estadual
O ano letivo de 2023 será iniciado na próxima semana, na rede estadual de ensino. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (6), pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que está definindo os últimos detalhes para a publicação da portaria no Diário Oficial do Estado (DOE), com a data e as informações gerais sobre o início das aulas.
O adiamento deu-se em função da necessidade de adequação do serviço de transporte escolar ao calendário dos municípios. Paralelamente, gestores, coordenadores e professores já se preparam para, mais uma vez, debater, durante a Semana Pedagógica, as ações a serem executadas ao longo de todo o ano.
Em todas as decisões, a Seduc tem reafirmado seu compromisso com o diálogo e a transparência na gestão pública e o fortalecimento do processo de ensino e aprendizagem na rede estadual de ensino.
Últimas Notícias
Rock in Rio: segurança terá mais de 7 mil agentes, além de drones
Ator Samuel Monroe Jr. morre aos 52 anos em decorrência de meningite
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

