Morte de mulher na porta de casa, em Arapiraca, será investigado pela Polícia Civil

Por redação com TNH1 06/02/2023 19h07 - Atualizado em 06/02/2023 19h07
Por redação com TNH1 06/02/2023 19h07 Atualizado em 06/02/2023 19h07
Morte de mulher na porta de casa, em Arapiraca, será investigado pela Polícia Civil
Thalita Borges de Araújo, 27 anos - Foto: Reprodução

As circunstâncias da morte da jovem Thalita Borges de Araújo, de 27 anos, assassinada a facadas na porta da casa onde morava, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, estão sendo investigadas pela Polícia Civil que instaurou inquérito, nesta segunda-feira (06).

Ela era natural do Rio Grande do Norte (RN) e chegou à Arapiraca no dia anterior a morte. O irmão da vítima, Thales Borges Araujo, contou a reportagem que a mulher atuava como cabeleireira e veio ao estado para trabalhar. "Minha irmã saiu daqui para trabalhar em busca de um futuro melhor para ela e a família. Ela chegou em Arapiraca na quinta às 18 horas e foi morta no dia seguinte por esse bandido", lamentou.

A jovem está sendo velada em uma igreja evangélica e será sepultada na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, no RN. "Não sabemos se eles já se conheciam. O que sei é que ele tirou a vida da minha irmã de forma covarde. Ela era uma trabalhadora, mulher cheia de vida e de sonhos, deixa um filho de 11 anos. Estou sepultando minha irmã, mas voltarei para Alagoas e só saio com respostas sobre o que de fato aconteceu e quando a polícia prender esse bandido", disse ele emocionado.

Câmeras de segurança

Thales ainda adiantou informações, segundo ele, recebidas pela polícia, nesta manhã. "O assassinato fugiu, mas deixou o telefone celular. Ele entrou em luta corporal com minha irmã e na fuga depois de golpea- la esqueceu o celular. Também fomos informados que na rua onde aconteceu o crime há câmeras de segurança e o delegado vai intimar esses moradores para que as imagens possam auxiliar nas buscas", disse.

Thalita foi morta na porta de casa, na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), cujos militares foram acionados para a ocorrência, o suspeito estava dentro de casa com a vítima, antes do assassinato. Na fuga, o homem deixou na casa da vítima uma mochila, uma farda que seria de uma empresa de segurança e um aparelho celular.