Prévias carnavalescas atraem multidão para ruas de Penedo
A festa mais popular do Brasil voltou a acontecer em Penedo, com toda a animação que a pandemia de covid impediu de acontecer nos dois últimos anos.
Bonecos gigantes, orquestras de frevo e paredões de som estão nas ruas da cidade histórica, arrastando multidões e gerando recursos para a economia local, com segurança e tranquilidade.
Os blocos que resgatam a tradição do carnaval de rua em Penedo acontecem em diversos localidades, reunindo foliões que se preparam para a Lavagem do Beco e das Escadarias da Igreja do Rosário dos Pretos na Sexta-Feira de Carnaval.
Com apoio da Prefeitura de Penedo, por meio de diversos setores da administração municipal – especialmente a Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude -, as prévias movimentam bairros, principalmente no centro histórico.
Confira abaixo a galeria de imagens dos blocos da Boneca Raquel e Ovo da Madrugada, agremiações que fizeram a folia em Penedo neste último final de semana.
Últimas Notícias
Homem é autuado por desacato durante evento esportivo em Limoeiro de Anadia
CANIL e ROCAM do 3º BPM apreendem drogas e conduzem suspeitos por tráfico em Arapiraca
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

