Homem é morto após tentar assaltar grupo que se confraternizava em casa de festas, em Rio Largo

Por Redação 06/02/2023 08h08 - Atualizado em 06/02/2023 11h11
Por Redação 06/02/2023 08h08 Atualizado em 06/02/2023 11h11
Homem é morto após tentar assaltar grupo que se confraternizava em casa de festas, em Rio Largo
Rabecão dia - Foto: Divulgação

Um suspeito de assalto foi assassinado, no último domingo, 05, ao tentar cometer crime em um espaço de festas, com piscina, onde estava ocorrendo um confraternização. O caso foi registrado no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações da polícia, quando a guarnição chegou ao local, o homem estava morto, caído no chão e ensanguentado. Populares informaram que um grupo de pessoas alugou o espaço de festas e foi surpreendido por dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta, modelo Cinquentinha.

Um dos suspeitos adentrou o local e anunciou o assalto. Os homens presentes conseguiram desarmar o suspeito e houve um disparo de arma de fogo. Ele ainda foi pisoteado e golpeado por um objeto de ferro. O outro suspeito conseguiu fugir do local.

Um dos convidados da festa ficou ferido por um tiro e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Amélia, em Maceió.

O corpo do suspeito foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.