Segurança de lanchonete é preso após agredir companheira, em Arapiraca

Por Redação 05/02/2023 17h05 - Atualizado em 05/02/2023 17h05
Por Redação 05/02/2023 17h05 Atualizado em 05/02/2023 17h05
Segurança de lanchonete é preso após agredir companheira, em Arapiraca
Agressão física mulher - Foto: Ilustração

Um homem, que trabalha como segurança de uma lanchonete de Arapiraca, foi preso na manhã deste domingo, 05, após agredir a companheira. O caso foi registrado na Rua Ronaldo José Victor da Silva, Quadra I, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

Conforme informações repassadas pela vítima ao Portal Já É Notícia, ela estava desconfiada que estava sendo traída, por isso decidiu monitorar a moto dele, que possuía rastreador. Na noite de ontem, ela teria notado que saiu do trabalho e foi para o Bosque das Arapiracas, para o pré-carnaval, e em seguida foi para o bairro Canafístula.

Pela manhã, ele foi para casa, ela não teria o deixado entrar na residência e informou que as malas dele já estavam feitas, para ele ir embora. Ele ficou batendo no portão da casa e ela acionou a polícia, que conversou com o suspeito e o mandou ir embora.

Posteriormente, o homem voltou ao local e ficou batendo no portão com a moto, momento em que o portão abriu. Ele adentrou na casa, uma discussão foi iniciada e ele agrediu a vítima com empurrões e uma mordida no braço, a qual teria sangrado. Ele também teria agredido o filho da vítima.

A Polícia foi acionada ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Em seguida a vítima foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para fazer exame de corpo de delito.