Segurança de lanchonete é preso após agredir companheira, em Arapiraca
Um homem, que trabalha como segurança de uma lanchonete de Arapiraca, foi preso na manhã deste domingo, 05, após agredir a companheira. O caso foi registrado na Rua Ronaldo José Victor da Silva, Quadra I, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Conforme informações repassadas pela vítima ao Portal Já É Notícia, ela estava desconfiada que estava sendo traída, por isso decidiu monitorar a moto dele, que possuía rastreador. Na noite de ontem, ela teria notado que saiu do trabalho e foi para o Bosque das Arapiracas, para o pré-carnaval, e em seguida foi para o bairro Canafístula.
Pela manhã, ele foi para casa, ela não teria o deixado entrar na residência e informou que as malas dele já estavam feitas, para ele ir embora. Ele ficou batendo no portão da casa e ela acionou a polícia, que conversou com o suspeito e o mandou ir embora.
Posteriormente, o homem voltou ao local e ficou batendo no portão com a moto, momento em que o portão abriu. Ele adentrou na casa, uma discussão foi iniciada e ele agrediu a vítima com empurrões e uma mordida no braço, a qual teria sangrado. Ele também teria agredido o filho da vítima.
A Polícia foi acionada ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Em seguida a vítima foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para fazer exame de corpo de delito.
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

