Adriano Rodrigues poderá ser o novo técnico do Cruzeiro Alagoas

Informações saídas dos bastidores esportivos, neste domingo, 05, apontam que Adriano Rodrigues será o novo técnico do Cruzeiro Arapiraca. O clube está em 4º lugar no Campeonato Alagoano e perdeu para o Coruripe, ontem, sábado, 04, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A contratação de Adriano Rodrigues ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria do Cruzeiro, mas informações colhidas pela reportagem, nos bastidores, dão conta que ele comandará o Cruzeiro e ainda virá juntamente com o auxiliar e preparador físico, Luigi Alpino.
O Cruzeiro é o quarto colocado, com seis pontos, no Campeonato Alagoano. Adriano Rodrigues poderá assumir o comando do Clube já para a partida da próxima quarta-feira, dia 8, pela Copa Alagoas. Pelo Alagoano, o Cruzeiro entra em campo no dia 11, enfrentando o CSA, no Trapichão, em Maceió.
Últimas Notícias

Polícia Civil conclui inquérito contra homem que aplicou vários golpes em Arapiraca e fugiu para o Rio de Janeiro

Polícia Civil prende homem que cometeu feminicídio por causa de R$20 em Cacimbinhas

Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas afirma que só falará sobre eleições em 2026

Ladrão invade casa e observa mulher dormindo nua por 32 minutos

Após tirar foto da enteada enquanto ela usava apenas toalha, homem é denunciado e caso para na delegacia em Girau do Ponciano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
