No BBB 23, Tina atende Big Fone e indica dois brothers ao paredão
O Big Fone do Big Brother Brasil tocou ao vivo durante a noite desta sábado, 4, e Tina foi a mais rápida. Alguns brothers já estavam na expectativa para a ligação. Ao atender, a sister recebeu a informação de que teria que indicar duas pessoas ao Paredão.
Tina precisou ir à dispensa para pegar duas pulseiras, e fazer a sua indicação. Domitila e Gabriel Santana foram as escolhas dela, e já estão no Paredão. No entanto, Paula arrematou o Poder Curinga da semana e poderá tirar um dos dois indicados pelo Big Fone.
Quem for para o paredão pelo Big Fone também terá direito ao contragolpe. "Esse contragolpe só não pode ser em quem atendeu e nem no dono do poder ", explicou Tadeu Schmidt. Participam do Bate-Volta o mais votado e os dois indicados pela casa.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

