Corpos desovados no Vale do Reginaldo podem estar ligados à guerra entre facções, diz delegado

Por redação com TNH1 05/02/2023 08h08
Por redação com TNH1 05/02/2023 08h08
Corpos desovados no Vale do Reginaldo podem estar ligados à guerra entre facções, diz delegado
Local do fato - Foto: Reprodução

Os três corpos encontrados em uma região de mata, no Vale do Reginaldo, em Maceió, podem ter sido desovados na localidade por facções criminosas que disputam o controle territorial na região do Feitosa. A informação foi confirmada à reportagem na tarde deste sábado, 04, pelo delegado Thiago Prado, que está à frente das investigações. 

Os corpos, que estavam em avançado estado de decomposição, foram localizados após a polícia receber uma denúncia, nessa sexta-feira (03).

De acordo com o delegado, a disputa entre criminosos de facções rivais no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió, pode ter provocado as mortes. 

"Os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Um deles possuía apenas a ossada. Os corpos já foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão identificados. Uma linha de investigação é que seriam possíveis vítimas da guerra entre facções, que está acontecendo no bairro do Feitosa. Isso tudo será investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", explicou o delegado.

Prado também disse que a autoria dos crimes ainda é desconhecida, porém a polícia já trabalha para identificar os suspeitos. 

"Vamos aguardar a Polícia Científica fazer o reconhecimento dos corpos e coletar o material genético. A partir do laudo, teremos a identificação das vítimas. Já começamos as investigações para tentar identificar os autores", completou.