Corpos desovados no Vale do Reginaldo podem estar ligados à guerra entre facções, diz delegado

Os três corpos encontrados em uma região de mata, no Vale do Reginaldo, em Maceió, podem ter sido desovados na localidade por facções criminosas que disputam o controle territorial na região do Feitosa. A informação foi confirmada à reportagem na tarde deste sábado, 04, pelo delegado Thiago Prado, que está à frente das investigações.
Os corpos, que estavam em avançado estado de decomposição, foram localizados após a polícia receber uma denúncia, nessa sexta-feira (03).
De acordo com o delegado, a disputa entre criminosos de facções rivais no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió, pode ter provocado as mortes.
"Os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Um deles possuía apenas a ossada. Os corpos já foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão identificados. Uma linha de investigação é que seriam possíveis vítimas da guerra entre facções, que está acontecendo no bairro do Feitosa. Isso tudo será investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", explicou o delegado.
Prado também disse que a autoria dos crimes ainda é desconhecida, porém a polícia já trabalha para identificar os suspeitos.
"Vamos aguardar a Polícia Científica fazer o reconhecimento dos corpos e coletar o material genético. A partir do laudo, teremos a identificação das vítimas. Já começamos as investigações para tentar identificar os autores", completou.
Últimas Notícias

ROTAM apreende pés de maconha e prende suspeito por tráfico de drogas em Satuba

Criança de 3 anos morre afogada em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano

Polícia Militar prende autor de homicídio contra adolescente em São Miguel dos Campos

Mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos

Morre "Príncipe" Peter Rufai, goleiro da Nigéria nas Copas do Mundo de 94 e 98
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
