Músico é preso suspeito de abusar sexualmente de enteado de apenas 2 anos, em Maceió
Um músico, que é baterista de uma banda sertaneja alagoana, mas que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, 03. Ele é suspeito de estuprar o enteado de apenas 02 anos, e o crime teria ocorrido no dia 12 de janeiro.
O menino, de apenas 2 anos, foi levado para o Hospital da Mulher, logo após o crime, e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. O crime ocorreu enquanto o menino ficava sob os cuidados do padrasto, enquanto a mãe da criança trabalhava.
O abuso só foi identificado pela avó da criança, quando ela foi dar banho no menino. A mãe do menino contou que o filho apresentou lesões próximas ao ânus e no rosto.
De acordo com a delegada Teíla Rocha Nogueira, da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e Adolescente (DCCCA), no corpo da criança foi encontrado material biológico do suspeito.
"Ele foi preso e ainda vamos colher o depoimento dele. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece recluso", disse a delegada. Ela explicou que a prisão do suspeito teve a participação das equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).
Últimas Notícias
Homem é preso em flagrante com arma de fogo na zona rural de Craíbas
Criminosos fingem ser policiais e matam homem a tiros em terreno, em Arapiraca
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

