Músico é preso suspeito de abusar sexualmente de enteado de apenas 2 anos, em Maceió

Por Redação 03/02/2023 15h03 - Atualizado em 03/02/2023 16h04
Por Redação 03/02/2023 15h03 Atualizado em 03/02/2023 16h04
Músico é preso suspeito de abusar sexualmente de enteado de apenas 2 anos, em Maceió
Delegacia da Criança e do Adolescente de Maceió - Foto: Divulgação

Um músico, que é baterista de uma banda sertaneja alagoana, mas que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, 03. Ele é suspeito de estuprar o enteado de apenas 02 anos, e o crime teria ocorrido no dia 12 de janeiro.

O menino, de apenas 2 anos, foi levado para o Hospital da Mulher, logo após o crime, e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. O crime ocorreu enquanto o menino ficava sob os cuidados do padrasto, enquanto a mãe da criança trabalhava.

O abuso só foi identificado pela avó da criança, quando ela foi dar banho no menino. A mãe do menino contou que o filho apresentou lesões próximas ao ânus e no rosto.

De acordo com a delegada Teíla Rocha Nogueira, da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e Adolescente (DCCCA), no corpo da criança foi encontrado material biológico do suspeito. 

"Ele foi preso e ainda vamos colher o depoimento dele. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece recluso", disse a delegada. Ela explicou que a prisão do suspeito teve a participação das equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).