VÍDEO: Pedestre imobilizou assaltante preso no Verdes Campos com mata-leão: 'Gosto de assistir MMA'
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o assaltante preso no Verdes Campos, em Arapiraca, foi detido por um popular na noite desta quinta-feira (2).
No vídeo, o criminoso aparece em uma moto e assalta duas pessoas que estavam em outra motocicleta. Logo depois, ele percebe o homem caminhando pela rua sozinho e decide roubá-lo também.
De acordo com o relato do homem, o assaltante pediu carteira, celular e dinheiro. A vítima afirmou que não tinha nada naquele instante e foi ameaçada de morte.
"Quando ele botou as duas mãos no volante da moto, que já ia descendo, eu voei no corpo dele. Já peguei ele, puxei ele da moto, caímos juntos e aí já fui logo com um mata-leão. Não tenho técnicas em artes marciais, mas gosto de assistir muito MMA".
"Nisso já chegou o rapaz, com outro cara na moto, o que havia sido assaltado anteriormente. O outro rapaz que veio com ele era militar e aí depois chegou mais uns 3, 4 militares", completou.
Em seguida, o criminoso foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em decorrência dos ferimentos que acabou sofrendo ao ser imobilizado e foi conduzido posteriormente para a Central de Polícia Civil, onde ficou preso em flagrante pelo crime de roubo.
Vale ressaltar que a recomendação da polícia é não reagir a assaltos.
Últimas Notícias
Homem é preso em flagrante com arma de fogo na zona rural de Craíbas
Criminosos fingem ser policiais e matam homem a tiros em terreno, em Arapiraca
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

