Alagoano Bruno é novamente vítima de comentários preconceituosos de Gabriel no BBB 23

O alagoano Bruno, participante do BBB 23, foi novamente vítima de comentários preconceituosos, feitos pelo colega de confinamento Gabriel. Vale ressaltar que Gabriel foi eliminado do reality com 53,3% dos votos nesta terça (31).
Pela tarde, Gabriel comparou o alagoano com um desenho animado, durante conversa com participantes. "E o Bruno que parece o Garfield de tão gordo," disse.
Visivelmente desconfortável, o atendente de farmácia responde: "E tu, tá como? Está se achando o sarado, né!".
Os comentários ofensivos não pararam por aí, já que horas antes de se eliminado, Gabriel disse que o rosto de Bruno estava parecendo uma bolacha Trakinas.
Na segunda-feira (30), as ofensas haviam sido direcionadas para o cabelo do brother, que foi comparado a carpete e grama. Ele também foi chamado de "Penélope Gordosa".
Últimas Notícias

Dois homens agridem comerciante durante tentativa de roubo em Arapiraca

Mulher é presa em flagrante após tentar furtar produtos em loja de cosméticos em Arapiraca

Seturec Penedo promove encontro com empresários e fortalece parceria com Abrasel

Bruno Henrique, do Flamengo, vira réu por fraudar resultado de jogo

HGE realiza mais uma captação de órgãos e três pessoas são beneficiadas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
