ASA de Arapiraca publica nota de repúdio, após agressões sofridas por torcedor da equipe
O ASA de Arapiraca publicou uma nota de repúdio na manhã desta quarta-feira (1), após a divulgação do vídeo onde um torcedor da equipe é brutalmente agredido por pessoas com camisas do CRB, na noite da terça (31).
"A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho."
Na nota, o ASA informou que o torcedor irá receber todo o apoio da gestão alvinegra. As agressões ocorreram em frente ao residencial Amarina após a partida contra o CRB, realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
"O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei", diz a equipe.
Leia a nota na íntegra:
NOTA REPÚDIO
A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho logo após a partida entre o ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (31), em Arapiraca.
Imagens de camêras de segurança flagraram o exato momento em que, de forma covarde e repugnante, pelo menos sete criminosos perseguem e espancam o torcedor do GIGANTE, fato ocorrido por volta das 22h45 de ontem.
O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.
Últimas Notícias
Caixa começa a pagar Abono Salarial 2026 nesta segunda-feira (16/2)
Perseguição iniciada em Viçosa termina com dois mortos após troca de tiros em Pernambuco
No Carnaval, Secdef atende crianças e adolescentes vítimas de violência na Central de Flagrantes
Obama garante que extraterrestres "são reais", mas "não estão na Área 51"
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

