Grupo Coringa lamenta a morte de auxiliar de produção, vítima de acidente na AL-220
O Grupo Coringa divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário Raphael Bruno Ferreira da Silva, que estava em uma motocicleta e colidiu em um cavalo enquanto se deslocava para a empresa, nesta terça (31).
Raphael era auxiliar de produção e atingiu o cavalo nas proximidades do Centro de Zoonoses de Arapiraca, em um trecho da AL-220. O animal também morreu na batida.
"O Grupo Coringa e seus colaboradores expressam a todos os seus familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos", diz trecho da nota (leia na íntegra ao final da matéria).
O velório do funcionário acontece nesta quarta-feira (1), no Sítio Oiti, povoado Cadoz, em Limoeiro de Anadia, enquanto o sepultamento será realizado na quinta (2), no povoado Genipapo.
Veja a nota:
Comunicamos com pesar o falecimento do colaborador Raphael Bruno Ferreira da Silva, auxiliar de produção do Grupo Coringa, ocorrido no dia 31/01/2023. O velório será realizado no Sítio Oiti, Povoado Cadoz, em Limoeiro de Anadia hoje, 01/02/2023. O sepultamento será realizado amanhã a partir das 10 horas, no cemitério do Povoado Genipapo. Raphael era colaborador do Grupo Coringa desde 18/05/2020, deixa esposa e dois filhos de 2 anos. O Grupo Coringa e seus colaboradores expressam a todos os seus familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos.

Últimas Notícias
Colisão entre carro e carreta deixa homem preso às ferragens em Porto Calvo
Ação policial apreende mais de 27kg de drogas e 70 munições em Arapiraca; homem foi preso em flagrante
Inauguração de escola no Capim
Tradicional festa movimenta noite de sexta-feira no povoado Retiro, em Junqueiro
Inauguração de Ginásio de Esportes na Baixa da Onça
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

