Homem mata irmão com 45 facadas após ter camisa jogada no chão, em Maceió
Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta terça-feira, 31, na Rua Formosa, no Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago, quando um irmão matou o outro com 45 facadas, por causa de uma camisa jogada no chão de casa. O crime foi cometido por um homem de 52 anos, ele foi localizado e preso pela Polícia Civil e confessou o crime.
Segundo a delegada Luci Mônica, o autor do crime afirmou que as brigas familiares eram constantes e eles possuíam uma relação conturbada e viviam se ameaçando. Ainda teria tido uma desavença devido a venda de um imóvel da família, a qual a vítima não permitia que ocorresse a venda.
"O motivo foi por conta de uma camisa que ficava na geladeira e que o irmão tirou. A camisa era do irmão que matou, ele deixava a camisa na geladeira, pois se enxugava. Quando o irmão [que morreu] tirou e jogou no chão, começou a briga. Houve luta corporal, e o irmão com suspeita de porte de faca, começou a desferir facadas até a morte do irmão", contou a delegada Luci Mônica.
O suspeito do crime foi levado para a Delegacia e vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá por crime de fratricídio, delito de homicídio cometido contra o próprio irmão.
Últimas Notícias
Colisão entre carro e carreta deixa homem preso às ferragens em Porto Calvo
Ação policial apreende mais de 27kg de drogas e 70 munições em Arapiraca; homem foi preso em flagrante
Inauguração de escola no Capim
Tradicional festa movimenta noite de sexta-feira no povoado Retiro, em Junqueiro
Inauguração de Ginásio de Esportes na Baixa da Onça
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

