Carro fica destruído após pegar fogo no viaduto da AL 220, em Arapiraca

Por Redação 31/01/2023 19h07
Por Redação 31/01/2023 19h07
Carro fica destruído após pegar fogo no viaduto da AL 220, em Arapiraca
Carro queimou na AL 220 - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um carro de passeio ficou completamente destruído após pegar fogo, na noite desta terça-feira, 31, em cima do viaduto da rodovia AL 220, nas proximidades do Shopping, em Arapiraca.

Conforme informações levantadas pelo Portal Já É Notícia, no carro estava a condutora com um filho pequeno. Ela teria sentido cheiro de queimado, saiu do veículo e em seguida ele foi tomado pelas chamas. O carro é do modelo Pálio e seria movido a gás. O fogo foi debelado pelo Corpo de Bombeiros.

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para os devidos procedimentos. Agentes do Corpo de Bombeiros também foram ao local, questionaram se mãe e filho desejariam ir ao hospital para uma avaliação, mas a mulher recusou atendimento.

Posteriormente, o esposo da condutora foi ao local para acompanhar a esposa. Apesar do susto, felizmente, houve apenas danos materiais.