Suspeito de latrocínio se entrega à polícia após matar mototaxista

Por redação com Gazetaweb 31/01/2023 16h04
Por redação com Gazetaweb 31/01/2023 16h04
Suspeito de latrocínio se entrega à polícia após matar mototaxista
Mototaxista de 54 anos morreu no local - Foto: Reprodução

Um homem de 21 anos se entregou à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na tarde desta terça-feira (31), e confessou que havia acabado de cometer um latrocínio. O crime aconteceu por volta das 11h40, no bairro Feitosa, em Maceió. A vítima foi um mototaxista de 54 anos.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, o jovem disse que saiu de casa no bairro São Jorge, com o objetivo de cometer assaltos. Ele ainda relatou que abordou o mototaxista, que teria reagido e sendo atingido por um tiro.

Em seguida, ainda segundo o delegado, o suspeito, que já tem passagem pelo crime de estelionato, se dirigiu à delegacia para se entregar.

O preso foi autuado por latrocínio, e o inquérito será enviado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará seguimento às investigações.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local do crime. De acordo com a equipe médica, o mototaxista estava com uma perfuração de arma de fogo na nuca e sem marca de saída do projétil.