Suspeito de latrocínio se entrega à polícia após matar mototaxista
Um homem de 21 anos se entregou à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na tarde desta terça-feira (31), e confessou que havia acabado de cometer um latrocínio. O crime aconteceu por volta das 11h40, no bairro Feitosa, em Maceió. A vítima foi um mototaxista de 54 anos.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, o jovem disse que saiu de casa no bairro São Jorge, com o objetivo de cometer assaltos. Ele ainda relatou que abordou o mototaxista, que teria reagido e sendo atingido por um tiro.
Em seguida, ainda segundo o delegado, o suspeito, que já tem passagem pelo crime de estelionato, se dirigiu à delegacia para se entregar.
O preso foi autuado por latrocínio, e o inquérito será enviado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará seguimento às investigações.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local do crime. De acordo com a equipe médica, o mototaxista estava com uma perfuração de arma de fogo na nuca e sem marca de saída do projétil.
Últimas Notícias
Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada
Explosão durante incêndio deixa bombeiros feridos em Sant’Ana do Livramento (RS)
PM-AL reduz em 47% as ocorrências de cativeiro de animais silvestres em 2025
Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre

