Suspeito de latrocínio se entrega à polícia após matar mototaxista
Um homem de 21 anos se entregou à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na tarde desta terça-feira (31), e confessou que havia acabado de cometer um latrocínio. O crime aconteceu por volta das 11h40, no bairro Feitosa, em Maceió. A vítima foi um mototaxista de 54 anos.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, o jovem disse que saiu de casa no bairro São Jorge, com o objetivo de cometer assaltos. Ele ainda relatou que abordou o mototaxista, que teria reagido e sendo atingido por um tiro.
Em seguida, ainda segundo o delegado, o suspeito, que já tem passagem pelo crime de estelionato, se dirigiu à delegacia para se entregar.
O preso foi autuado por latrocínio, e o inquérito será enviado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará seguimento às investigações.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local do crime. De acordo com a equipe médica, o mototaxista estava com uma perfuração de arma de fogo na nuca e sem marca de saída do projétil.
Últimas Notícias
Sertão de Alagoas entra em estado de atenção por baixa umidade
Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça durante tiroteio na Linha Amarela
CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Homem é flagrado ‘se tocando’ dentro de metrô de SP
Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

