Jovens afirmam que levaram calote da Start Formaturas, em Arapiraca: 'Pegou o dinheiro do povo e foi embora'
Em contato com a reportagem do Já é Notícia, seis amigas que estão se graduando em Pedagogia pela Unopar afirmam que levaram um calote da Start Formaturas, de Arapiraca.
O site entrou em contato com os números de WhatsApp da empresa e não obteve retorno até o momento. Caso haja resposta, o texto será atualizado.
As vítimas estão desesperadas com a situação, pois querem receber de volta o dinheiro que foi investido nas cerimônias de formatura. Uma dessas vítimas é Maria Alyne, que relata ter sido pega de surpresa na tarde desta segunda-feira (30), com a notícia de que a empresa foi fechada.
"Ontem no horário da tarde recebi uma mensagem da minha amiga comunicando o fechamento da empresa. Ela teria ido até a empresa durante a semana toda nos dois horários e então a vizinha falou que estava fechada e ninguém mais estava trabalhando no local. Tentamos entrar em contato com alguns funcionários em diversos contatos e não conseguimos, então tentamos pelo Instagram, porém o mesmo foi desativado", disse.
Ao conversar com o fotógrafo da Start Formaturas, Maria descobriu que ele está perdendo R$ 15 mil com o calote. "Pegou o dinheiro do povo e foi embora", disse o profissional.
O dono da Start Formaturas era Henrique Lobo, empresário que faleceu no último dia 14, após ficar internado por conta de um ferimento no pé, ocasionado pela diabetes. Com a morte dele, Frederico Lobo, que é irmão de Henrique, assumiu a empresa.
As amigas contataram um advogado e estão se reunindo para registrar um boletim de ocorrência na manhã da quarta-feira (31), na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Com a publicação da matéria, elas esperam que outras pessoas descubram que foram vítimas e se mobilizem para que a situação seja resolvida.
Últimas Notícias
Dia J do Jomart Atacarejo movimenta o comércio do Agreste nesta quarta-feira (28)
Polícia Civil de Alagoas realiza Operação Curto-Circuito 4 em Maceió
Mulher suspeita de mandar matar casal em Maceió é presa pela Polícia Civil
Rui Palmeira comprova investimento constitucional em educação, rebate parecer e denuncia perseguição política
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é localizado e preso no Sertão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

