Ator da série ‘Lupin’ e outras produções morre aos 56 anos
O ator francês Adama Niane, de ‘Lupin’ (2021) e ‘Estranhos em Casa’ (2019), morreu aos 56 anos. A notícia foi publicada por sites como Deadline, The Sun e Metro.
Adama Niane interpretou o assassino e ex-presidiário Léonard em ‘Lupin’, série francesa que fez muito sucesso em uma plataforma de streaming.
A informação também foi confirmada no Twitter pelo ator Omar Sy, protagonista de ‘Lupin’. “Estendo minhas profundas condolências aos entes queridos de Adama Niane, um imenso ator ao lado de quem tive a chance e o prazer de atuar. Um homem de rara benevolência… Que sua alma descanse em paz”, escreveu ele.
Olivier Abbou, diretor de ‘Estranhos em Casa’ e colega de Adama, também lamentou a notícia nas redes sociais: “Ele era engajado, iluminado, inteiro, talentoso, poderoso. Ele era meu herói, um amigo e um cúmplice. Vá em paz”.
A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Adama Niane trabalhou em filmes como ‘Baise-moi’ (2000), ‘Estranhos em Casa’ (2019), ‘Um Amor Necessário’ e ‘Felicidade’ (2020).
Além de ‘Lupin’, ele também teve vários trabalhos em séries como ‘Chefs’ (2016), ‘A Louva-a-deus’ (2017), ‘Recursos Desumanos’ (2020) e ‘Sam’ (2019-2021).
‘Lupin’, sua participação recente de maior sucesso, é uma série baseada nos romances do francês Maurice LeBlanc, que criou o personagem em 1905. Assane, o protagonista que se inspira em Arsène Lupin, é interpretado pelo ator Omar Sy na série.
Últimas Notícias
Vereador e assessor são mortos a tiros em fazenda na Bahia
Alagoas vence Sergipe e conquista a primeira edição da Copa Rainha Marta Nordeste
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em plantação na zona rural de Craíbas
Carro invade calçada e derruba puxadinho de imóvel no bairro Brasília
Homem que furtou calcinha de vizinha durante 1 ano entrava no apartamento usando a própria chave em MG
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

