Ônibus tomba na Serra de Petrópolis e deixa pelo menos 20 feridos
Um ônibus de turismo tombou na descida da Serra de Petrópolis, no fim da madrugada deste domingo (29).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 20 passageiros foram atendidos, a maioria de vítimas com ferimentos leves.
Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Os demais, para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Segundo o motorista, o coletivo partiu de Juiz de Fora (MG) com 55 passageiros rumo à Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio.
Por volta das 5h, no km 87, de acordo com o condutor, o veículo ficou sem freio. Ele conseguiu fazer uma manobra e jogar o ônibus para a encosta na beira da estrada — do contrário, poderia despencar no abismo.
Últimas Notícias
Mulher leva soco na cabeça após impedir companheiro embriagado de levar filha para andar de moto, em Arapiraca
Carro colide contra mureta na AL-110 e duas passageiras são socorridas, em Arapiraca
Dois homens em cinquentinha são atingidos por carro e ficam feridos em viaduto na AL-220, em Arapiraca
Jojo Todynho desiste de briga com influenciadora, que ameaça ir à casa dela para 'acerto de contas': 'Você tá com medo?'
Tenente alagoano sofre queimaduras enquanto fritava peixe e morre após mais de 1 mês internado
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

