Homem mata a ex-companheira com golpes de arma branca durante bebedeira, em São Sebastião

Por redação 29/01/2023 10h10
Por redação 29/01/2023 10h10
Homem mata a ex-companheira com golpes de arma branca durante bebedeira, em São Sebastião
São Sebastião, em Alagoas - Foto: Reprodução

Uma mulher de 21 anos foi morta pelo ex-companheiro com golpes de arma branca na noite desse sábado (28) próximo ao sítio Serra, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima bebia com três indivíduos, incluindo seu ex-companheiro, quando por motivos ainda desconhecidos acabou sendo esfaqueada por ele vindo a óbito no local do fato.

Após cometer o crime, o suspeito evadiu-se do local, tomando destino ignorado, levando com ele uma criança de 5 anos, fruto do relacionamento com a vítima. O criminoso então se dirigiu a residência da irmã e deixou a criança lá, fugindo em seguida.

Os outros dois indivíduos que também estavam no local, permaneceram. Eles alteraram a cena do crime jogando água para limpar o sangue e colocaram a vítima em cima de uma cama. Chegando ao local, a guarnição constatou o fato e se deparou com os outros suspeitos tentando se evadir do local.

Eles foram interrompidos e foram conduzidos para a delegacia de São Miguel dos Campos onde foi feito um Boletim de Ocorrência em que os indivíduos foram enquadrados como testemunhas do crime de feminicídio, em seguida foram liberados.

Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal também foram acionados para os demais procediementos.