Avô é preso por estupro contra neta de apenas seis anos

A polícia prendeu, nesse sábado (28), um idoso acusado de estupro de vulnerável contra a neta de apenas seis anos de idade. O crime, ocorrido no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, foi flagrado por outro neto do suspeito.
De acordo o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada e foi informada que o suspeito foi flagrado em uma cama com duas crianças, de seis e dois anos de idade.
Ao entrar no cômodo, o adolescente de 17 anos, que também é neto do suspeito, informou que o avô estava beijando a boca da menina de seis anos e tocando em suas partes íntimas. Não se sabe de ele chegou a cometer algum ato com a neta de dois anos.
Ele foi preso no momento que a polícia chegou ao imóvel e não quis se pronunciar sobre o caso. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com o relatório policial, o Conselho Tutelar foi acionado, assim como o Centro de Referência em Atendimento e Atenção a Crianças e Adolescentes.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
