Cruzeiro de Arapiraca visita o CSE, em Palmeira dos Índios de olho na vitória para entrar no G-4

O Cruzeiro de Arapiraca joga na tarde deste domingo (29) contra o CSE pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano 2023. A partida acontece às 16 horas e será realizada no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Em caso de vitória, o time arapiraquense poderá pela primeira vez na competição entrar no G-4 do estadual, já que após vencer o Desportivo Aliança por 5 a 0 na última quarta-feira (25) somou os três primeiros pontos na tabela de classificação.
O CSE é o 4º colocado e com a vitória será o vice-líder da competição. O time palmeirense vem de um empate contra o ASA conseguido nos acréscimos do segundo tempo da partida ocorrida também na última quarta (25).
O Estrelado do Agreste deve ter desfalques para o jogo. O atacante Stuart com um problema no púbis será desfalque da equipe para o jogo, já o volante Colina é dúvida, pois voltou a sentir um desconforto no adutor da coxa e não treinou após a partida contra o Desportivo Aliança, realizou apenas manutenção no departamento médico do Cruzeiro.
Diante disto, o técnico Jaelson Marcelino deve mandar a campo Jerfesson: Alessandro, Vera Cruz (Colina), Marcelo e Ramos; Batata, Jair, Aurélio e Max; Edinho e Wanderson;
O árbitro da partida será Felype Wanderley Urubá, os assistentes serão Wagner José da Silva e Benilson dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Massau Claudino do Nascimento.
Últimas Notícias

Ex-jogador Diego Ribas passa dia trabalhando como gari no Rio de Janeiro

Delegado Ruy Ferraz Fontes é executado a tiros no litoral de SP

Jovem de 15 anos morre após cair de toboágua no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

Amigos, parentes e músicos se despedem de Hermeto Pascoal

Mulher cai de ponte de 8 metros e é resgatada pelos bombeiros em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
