Cruzeiro de Arapiraca visita o CSE, em Palmeira dos Índios de olho na vitória para entrar no G-4

O Cruzeiro de Arapiraca joga na tarde deste domingo (29) contra o CSE pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano 2023. A partida acontece às 16 horas e será realizada no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Em caso de vitória, o time arapiraquense poderá pela primeira vez na competição entrar no G-4 do estadual, já que após vencer o Desportivo Aliança por 5 a 0 na última quarta-feira (25) somou os três primeiros pontos na tabela de classificação.
O CSE é o 4º colocado e com a vitória será o vice-líder da competição. O time palmeirense vem de um empate contra o ASA conseguido nos acréscimos do segundo tempo da partida ocorrida também na última quarta (25).
O Estrelado do Agreste deve ter desfalques para o jogo. O atacante Stuart com um problema no púbis será desfalque da equipe para o jogo, já o volante Colina é dúvida, pois voltou a sentir um desconforto no adutor da coxa e não treinou após a partida contra o Desportivo Aliança, realizou apenas manutenção no departamento médico do Cruzeiro.
Diante disto, o técnico Jaelson Marcelino deve mandar a campo Jerfesson: Alessandro, Vera Cruz (Colina), Marcelo e Ramos; Batata, Jair, Aurélio e Max; Edinho e Wanderson;
O árbitro da partida será Felype Wanderley Urubá, os assistentes serão Wagner José da Silva e Benilson dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Massau Claudino do Nascimento.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
