Babal Guimarães é intimado após denúncia de maus-tratos contra cadela
Após ser denunciado pela ex-mulher, Emily Garcia, pelo crime de violência doméstica, Babal - irmão de Lucas Guimarães - agora foi denunciado também pelo crime de maus tratos contra a cadela Sofia, que vivia na casa do casal. A denúncia foi efetuada nesta sexta-feira (27) junto à Delegacia de Crimes Ambientais de Maceió e o alagoano, de Penedo, foi intimado a prestar depoimento.
De acordo com o delegado do caso, Leonam Pinheiro, "há provas contundentes" que atestam a violência física contra o animal. Segundo ele, há vídeos que dão indícios da ocorrência, assim como depoimento testemunhal. Ainda de acordo com a autoridade policial, as agressões contra a cadela teriam ocorrido mais de uma vez.
" Iremos apurar a conduta e, se comprovar efetivamente, o indivíduo será punido com uma pena de reclusão de até cinco anos de prisão. Os fatos serão apurados. A delegacia está ciente de tudo e colhendo provas. O indivíduo ora investigado já foi intimado através do seu advogado e nós contamos com a colaboração para descobrir a verdade dos fatos", informou o delegado.
Ainda de acordo com Leonam Pinheiro, a cadela está sob os cuidados de Emily Garcia. Nas redes sociais, a influenciadora digital comentou sobre a denúncia feita por ela. "Conforme orientação dos meus advogados, eu não irei comentar nada, pois os fatos já estão sob os cuidados das autoridades policiais e da Justiça de Alagoas. Contudo, reitero que sempre protegi e cuidei da minha cachorra Sofia, mas muitas vezes era impossível impedir que determinadas situações acontecessem", expôs Garcia.
O relacionamento entre o alagoano e a digital influencer virou caso de polícia após ela acusar o ex-marido de agressões físicas. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas Notícias
CRB, CSA, ASA e Penedense representam Alagoas na 2ª fase da Copa do Brasil
Justiça mantém prisão de suspeito de mandar matar supervisor da base do CRB
Ossadas humanas são encontradas em ilha do Vergel do Lago e polícia investiga ligação com desaparecimentos
Polícia Civil prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio em Maceió

