Polícia investiga se mulher achada em mangue foi vítima de estupro
A Polícia Civil de Alagoas está investigando, dentre outras coisas, se a mulher encontrada gravemente ferida em um mangue no bairro da Jacarecica, região Norte de Maceió, foi vítima de violência sexual. Ela foi achada com vida por pescadores e catadores de guaiamum na manhã desta sexta-feira (27).
De acordo com a coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP), Tacyane Ribeiro, a mulher vive em situação de rua com o companheiro, mas ainda não há informações sobre quem praticou o crime. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia suspeita de que a mulher pode ter sofrido violência sexual ou tentativa, além da tentativa de homicídio.
Ela foi encontrada com ferimentos espalhados pelo corpo causados por esfaqueamento, de acordo com a Polícia Civil.
Ainda de acordo com policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a mulher estava com ferimentos nos seios, pescoço, braço e ainda tinha um pedaço da cabeça pendurada, em decorrência da facada.
Os agentes da Oplit informaram ainda à imprensa, que a mulher estava "bastante cansada", com respiração fraca e apresentava perda de sangue.
A polícia suspeita de que ela tenha ficado na mata entre as primeiras horas dessa quinta-feira (26), até as primeiras horas desta sexta-feira (27).
Últimas Notícias
CRB, CSA, ASA e Penedense representam Alagoas na 2ª fase da Copa do Brasil
Justiça mantém prisão de suspeito de mandar matar supervisor da base do CRB
Ossadas humanas são encontradas em ilha do Vergel do Lago e polícia investiga ligação com desaparecimentos
Polícia Civil prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio em Maceió

