Polícia investiga se mulher achada em mangue foi vítima de estupro

Por redação com Gazetaweb 27/01/2023 20h08 - Atualizado em 27/01/2023 20h08
Por redação com Gazetaweb 27/01/2023 20h08 Atualizado em 27/01/2023 20h08
Polícia investiga se mulher achada em mangue foi vítima de estupro
Samu - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas está investigando, dentre outras coisas, se a mulher encontrada gravemente ferida em um mangue no bairro da Jacarecica, região Norte de Maceió, foi vítima de violência sexual. Ela foi achada com vida por pescadores e catadores de guaiamum na manhã desta sexta-feira (27).

De acordo com a coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP), Tacyane Ribeiro, a mulher vive em situação de rua com o companheiro, mas ainda não há informações sobre quem praticou o crime. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

A polícia suspeita de que a mulher pode ter sofrido violência sexual ou tentativa, além da tentativa de homicídio.

Ela foi encontrada com ferimentos espalhados pelo corpo causados por esfaqueamento, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda de acordo com policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a mulher estava com ferimentos nos seios, pescoço, braço e ainda tinha um pedaço da cabeça pendurada, em decorrência da facada.

Os agentes da Oplit informaram ainda à imprensa, que a mulher estava "bastante cansada", com respiração fraca e apresentava perda de sangue.

A polícia suspeita de que ela tenha ficado na mata entre as primeiras horas dessa quinta-feira (26), até as primeiras horas desta sexta-feira (27).