Homem de 59 anos é encontrado morto em residência na zona rural de Craíbas
Um homem de 59 anos foi encontrado morto em uma residência no final da manhã desta sexta-feira (27) no sítio Serrote Grande, na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas foi acionada pela Polícia Civil para prestar apoio a uma situação em que a vítima foi encontrada morta dentro de uma residência no povoado informado.
Chegando ao local o fato foi constatado, familiares relataram que o homem havia sido visto pela última vez na noite de ontem (26) e ao amanhecer, não havia ido fazer visita a mãe, como era de costume todos os dias. O irmão achou estranho e foi até a casa, onde se deparou com o irmão caído no chão, já sem vida.
A suspeita é que o homem tenha tido uma morte clínica. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acinados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
CRB, CSA, ASA e Penedense representam Alagoas na 2ª fase da Copa do Brasil
Justiça mantém prisão de suspeito de mandar matar supervisor da base do CRB
Ossadas humanas são encontradas em ilha do Vergel do Lago e polícia investiga ligação com desaparecimentos
Polícia Civil prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio em Maceió

