Mulher faz conversão proibida e colide em moto, no Centro de Arapiraca

Por Redação 27/01/2023 14h02
Por Redação 27/01/2023 14h02
Mulher faz conversão proibida e colide em moto, no Centro de Arapiraca
Acidente - Foto: Josival Meneses




Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (27). O fato ocorreu no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e Governador Luiz Cavalcante, no Centro de Arapiraca.

Segundo informações apuradas no local, a condutora de um carro, modelo Toyota Etios de cor vermelha, trafegava na Rua Delmiro Gouveia quando fez uma conversão proibida à esquerda na Rua Governador Luiz Cavalcante e colidiu contra um motociclista, que trafegava numa XRE.

Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado e teve escoriações. Ele foi socorrido pelo Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu). O estado de saúde e identidade da vítima não foram divulgados.

A filha da condutora do carro ficou para os procedimentos cabíveis.

A Superintendência municipal de transportes e trânsito (SMTT) esteve no local para as devidas providências e monitorar o trânsito.