Após fraude fiscal na Juventus, CR7 pode ser punido em 30 dias

Cristiano Ronaldo corre risco de sofrer uma punição gravíssima e ficar suspenso por pelo menos 30 dias. A punição pode ocorrer por conta do caso de fraude fiscal que rendeu um prejuízo para a Juventus no Campeonato Italiano.
A Federação Italiana de Futebol anunciou que a equipe perderia 15 pontos na disputa por conta de fraudes na contratação de jogadores.
O jornal italiano Corriere della Sera divulgou um documento denunciando a Juve de fraude fiscal em um trato feito com Cristiano Ronaldo, em 2020. Na época do acordo, a Velha Senhora afirmou ter feito um acordo para adiar o pagamento de quatro meses de salário do português.
Além de Cristiano Ronaldo, jogadores como o argentino Paulo Dybala e o italiano Chiellini também podem ser suspensos pelo ocorrido.
A investigação sobre irregularidades na contabilidade da Juventus teve início em novembro de 2021 e foram encontradas “falsas comunicações de empresas cotadas e emissão de faturas de operações inexistentes”.
Além de Cristiano Ronaldo, o clube de Turim também adiou o pagamento de outros jogadores, como Chiellini e Paulo Dybala. A dupla também firmou o mesmo acordo com a Juventus.
Em 2020, a Juventus alegou que tinha acordado uma redução salarial dos seus jogadores para superar os efeitos econômicos da pandemia de Covid-19.
Últimas Notícias

Legalização dos cassinos pode gerar até R$ 100 bilhões em investimentos

Alfredo Gaspar é pelo 3º ano consecutivo o melhor parlamentar de Alagoas, segundo Ranking dos Políticos

Homem que estava comendo churrasco em praça é morto com vários tiros na parte alta de Maceió

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Arapiraca

MPF exige que Piaçabuçu remova propaganda enganosa sobre curso de Medicina não autorizado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
