Após fraude fiscal na Juventus, CR7 pode ser punido em 30 dias
Cristiano Ronaldo corre risco de sofrer uma punição gravíssima e ficar suspenso por pelo menos 30 dias. A punição pode ocorrer por conta do caso de fraude fiscal que rendeu um prejuízo para a Juventus no Campeonato Italiano.
A Federação Italiana de Futebol anunciou que a equipe perderia 15 pontos na disputa por conta de fraudes na contratação de jogadores.
O jornal italiano Corriere della Sera divulgou um documento denunciando a Juve de fraude fiscal em um trato feito com Cristiano Ronaldo, em 2020. Na época do acordo, a Velha Senhora afirmou ter feito um acordo para adiar o pagamento de quatro meses de salário do português.
Além de Cristiano Ronaldo, jogadores como o argentino Paulo Dybala e o italiano Chiellini também podem ser suspensos pelo ocorrido.
A investigação sobre irregularidades na contabilidade da Juventus teve início em novembro de 2021 e foram encontradas “falsas comunicações de empresas cotadas e emissão de faturas de operações inexistentes”.
Além de Cristiano Ronaldo, o clube de Turim também adiou o pagamento de outros jogadores, como Chiellini e Paulo Dybala. A dupla também firmou o mesmo acordo com a Juventus.
Em 2020, a Juventus alegou que tinha acordado uma redução salarial dos seus jogadores para superar os efeitos econômicos da pandemia de Covid-19.
Últimas Notícias
Vavazinho garante instalação de semáforos e melhora segurança em cruzamentos com histórico de acidentes
Ator de filme pornô, Bruno Diferente anuncia filiação ao PL e pré-candidatura a deputado estadual no Pará
Acidente grave, envolvendo moto, carro e van deixa vítima fatal na AL 115, Arapiraca; assista
Motociclista é preso com drogas escondidas nas partes íntimas, em Maceió
Hospital Regional da Mata alcança marco histórico e não registra mortes maternas em 2025
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

