Homem vai à delegacia prestar depoimento e acaba preso por homicídio, em Alagoas
O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, informou, na manhã desta quarta-feira (25), ter prendido um homem de 36 anos, suspeito de assinar uma vizinha com golpes de marreta. A vítima, identificado como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos, foi morta em outubro de 2022, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
De acordo com o delegado, o homem foi preso durante investigações sobre o sequestro de um jovem, que teria acontecido na mesma localidade onde o suspeito reside. Além dele, outras pessoas foram convidados para prestarem depoimentos sobre o desaparecimento do jovem.
Ainda segundo o delegado, o suspeito chegou à delegacia acompanhado de um advogado e, ao fazer levantamento, a polícia acabou descobrindo que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. À época em que o crime aconteceu, o homem teria ameaçado a vizinha e, posteriormente, desferindo vários golpes de marreta contra a vítima.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital, onde vai ficar à disposição da Justiça. O sequestro do jovem continua sendo investigando pela polícia
Últimas Notícias
Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em ferro-velho em Arapiraca
Uso indiscriminado de capturas para pragas urbanas pode ser um risco para animais silvestres, em AL
Operação Curto-Circuito 4 prende dono de ferro-velho por receptação em Maceió
Operação Fogo Amigo II mira esquema de venda ilegal de armas com atuação em Alagoas

