BBB23: Alagoano Bruno deixa brothers em choque ao revelar salário

Integrante do grupo Pipoca do BBB23, Bruno fez dupla com Aline na primeira semana do reality show global. A formação das duplas foi uma escolha do público, e o brother teve que jogar durante todos os primeiros dias ao lado da cantora.
Aline e Bruno venceram a primeira Prova do Anjo do BBB23 e além de imunizarem uma dupla, os dois ganharam no último domingo (22/1) o Almoço do Anjo, onde aproveitaram regalias, visto que estavam na Xepa e também assistiram vídeos de seus familiares.
Mesmo tendo apenas uma semana que estão confinados no BBB23, a saudade dos familiares abala o emocional e poder ver um depoimento dos entes queridos, acaba dando um gás para o jogo.
Porém, como não tem muita coisa para fazer no cotidiano do confinamento, resta aos participantes tentarem se conhecerem melhor e entre um bate-papo descontraído na manhã desta segunda-feira (23), Bruno acabou deixando Paula e Ricardo em choque.
Paula, que foi selecionada pelo público na Casa de Vidro é biomédica e Ricardo, outro colega do grupo Pipoca do BBB23, também tem a mesma profissão da sister. Já Bruno trabalha como atendente de farmácia.
Curioso, o rapaz questionou o salários dos dois, sem ter noção dos valores. “O salário de biomédico é bom?”, quis saber o Anjo da semana do BBB23. Paula respondeu que ganha R$ 4,2 mil por mês.
Ricardo então afirmou que ganha mais da metade do que recebe a ex-casa de vidro, mesmo exercendo a mesma função. “Eu ganho 2 mil conto. Ela que estoura!”, brincou ele.
“Pouco, né?”, disparou Bruno que levou uma invertida da sister. “Ele recebe mais que você”, relembrou Paula, fazendo ele confirmar. “Eu recebo um salário mínimo, mulher. Bem que queria!”, disse o brother, sobre receber pelo menos R$ 2 mil reais por mês.
A revelação além de chocar os participantes do BBB23, repercutiu entre os internautas. “Como sobrevive?”, questionou um usuário do Twitter. “Coitado do Bruno”, disparou outro fã do BBB23.
Últimas Notícias

Dona de bar é presa por suspeita de associação ao tráfico de drogas, em Alagoas

Maio Laranja: Arapiraca promove ações de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Gestores do sistema prisional do país se reúnem em Alagoas para discutir política carcerária

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes no país; quatro foram em Alagoas

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
