Dupla é presa por tráfico de drogas e material é apreendido em Arapiraca

23/01/2023 17h05
23/01/2023 17h05
Dupla é presa por tráfico de drogas e material é apreendido em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia



Dois homens forma presos nesta segunda (23), por tráfico de drogas e maconha e cocaína foram apreendidas. O fato ocorreu na Rua Antônio Magalhães Barbosa, no bairro Caititus, em Arapiraca.

De acordo com informações, uma guarnição do Pelopes estava em rondas pelo bairro Caititus, quando um popular abordou a guarnição e informou que no endereço citado havia um indivíduo que estava traficando drogas. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e com a devida autorização da esposa do suspeito para revistar a residência, foi feita a revista no local e localizado uma quantidade de substância análoga à maconha.
Questionada se havia mais drogas na residência, ela informou que seu marido supostamente havia levado drogas para a residência de um indivíduo de vulgo “Jaburu”.

Chegando no local, a esposa de jaburu autorizou a equipe a entrar e revistar a residência e no quintal da casa estava o indivíduo de vulgo “Jaburu”. Ao fazer a busca no local, foi localizado no telhado da residência outra quantidade de drogas.

O material, junto com os indivíduos foram levados a central de polícia onde foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e associação para o tráfico.