Motorista perde controle de veículo e caçamba de areia tomba e bate em ônibus, em Alagoas

23/01/2023 16h04
23/01/2023 16h04
Motorista perde controle de veículo e caçamba de areia tomba e bate em ônibus, em Alagoas
acidente - Foto: Real Deodorense

Nesta segunda-feira (23), o motorista de caçamba que transportava areia perdeu o controle da direção e tombou na localidade conhecida como Ladeira da Estiva, na cidade de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió.

O veículo descia a ladeira em direção ao povoado Baixa da Sapa quando o veículo apresentou falha mecânica. O motorista contou que os freios falharam e ele precisou jogar a caçamba para o acostamento para evitar que alguém fosse atropelado.

Apesar do esforço do motorista para evitar acidentes, a caçamba atingiu um micro-ônibus depois de tombar. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi até o local para desviar o trânsito na região devido à interdição na ladeira.