Homem assassinado em Maceió tem passagens pela polícia
O homem - identificado como Cicero Danielo, de 30 anos - morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a esposa da vítima relatou à polícia que o seu marido havia roubado uma moto cinquentinha, mas ele já tinha devolvido o veículo, pois indivíduos da região o pressionaram para isso.
No entanto, os indivíduos não ficaram satisfeitos e ainda acusaram o seu companheiro de roubar a quantia de mais de mil reais, fato esse que a vítima negou. Sendo assim, o casla fugiu para o bairro Benedito Bentes, onde passaram o dia.
"Ele passou o dia em outro bairro, na parte alta da capital, e então, no fim do dia, ele voltou para sua casa para buscar um televisor. No entanto, antes mesmo de chegar na sua residência, os criminosos já chegaram na lateral do veículo, que ele mesmo conduzia. A janela estava entreaberta e foi o suficiente para pos criminosos efetuaram diversos disparos a queima roupa da vítima, que veio a falecer no local", informou o delegado Thiago Prado, responsável pelas investigações do caso
A vítima foi atingida por tiros no crânio, dois no pescoço e um no ombro, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram presos.
Últimas Notícias
Corpo é resgatado em barragem na zona rural de Campo Alegre
Dois suspeitos de atacar cão Orelha estão na Disney; polícia quer evitar protesto no aeroporto
Detran/AL elimina baliza e meia-embreagem, e libera uso de veículos particulares e automáticos nas provas práticas
Foragido da Justiça por abuso de vulnerável é preso na orla de Maceió

