Deputado brasileiro conservador que se elegeu nos EUA já foi drag queen no Rio de Janeiro
George Anthony Devolder Santos, deputado que se elegeu pelo Partido Republicano nos Estados Unidos, foi drag queen no Rio de Janeiro. O parlamentar, que nasceu no Brasil, conseguiu ser eleito usando um discurso homofóbico e transfóbico,
A drag queen brasileira Eula Rochard divulgou uma imagem nesta quarta-feira (18/1), de George Santos caracterizado como Kitara Ravache. Os dois seriam amigos na época em que o parlamentar ainda morava no Brasil.
Em entrevista à repórter Marisa Kabas, do site The handbasket, Eula revelou que, quando eles se conheceram, o agora deputado tinha cerca de 16 anos e ficaram amigos porque ambos eram gays e drag.
"É imperativo que você entenda que o valor desta história não é rir de alguém que se veste de travesti. Não, o valor é que George Santos fez campanha como um candidato ultraconservador amante de Trump e continua a se alinhar com figuras de extrema direita que torcem pela violência em eventos de drag e ativamente causam danos a uma comunidade generosa e bonita", diz a reportagem do The handbasket.
"Acho que o conheci quando ele tinha cerca de 16 ou 17 anos", contou Eula, relembrando que ele era conhecido como Anthony na época. "Ele costumava ficar na minha casa enquanto sua mãe jogava bingo", completou.
A drag queen, que já era conhecida em Niterói, município do Rio de Janeiro e cidade em que George morava, disse ter ficado sem acreditar quando o viu na mídia, principalmente pelo posicionamento político de extrema direita, já que no Brasil vivia cercado de pessoas de esquerda.
Eula então reuniu fotos dele como drag queen e participando da parada gay, com amigos da época. "Ele era um sonhador, e descobriu como ser famoso tornando-se político. Os republicanos merecem alguém como ele", afirmou.
Últimas Notícias
Influenciadora Camila Loures retira 'veia saltada' na testa; procedimento carece de respaldo científico
DEA realiza transferência aeromédica de paciente de Alagoas para São Paulo
'Balada Segura': Operação em Maceió e SP apreende comprimidos usados em crimes como o 'boa noite cinderela'
Homem é baleado após ter casa invadida por criminosos em Maceió
Luis Roberto se afasta de transmissões para tratamento médico e não narra Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

