Revista americana elege Pelé como o melhor jogador da história
A revista americana "Sportsnaut" fez uma lista com os dez maiores jogadores da história do futebol. Pelé, morto no final do ano passado, foi eleito o número 1. O ex-jogador foi um dos pioneiros do esporte no país, quando deixou o Santos para jogar no Cosmos, de Nova York.
Seguem o Rei do Futebol, o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Maradona, é o quarto colocado.
A revista americana também cita o francês Mbappé, o holandes Cruyff e o brasileiro Ronaldo Fenômeno na parte intermediária da lista. Eles são listados do quinto ao sétimo lugar.
No final da lista estão o francês Platini, em oitavo; seu conterrâneo Zidane, em novo; e o italiano Buffon em décimo.
Últimas Notícias
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete
Homem com sinais de embriaguez sofre queda de moto em Arapiraca
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos
CAPS de Penedo encerra ano com integração, cuidado e avanços na saúde mental

