Revista americana elege Pelé como o melhor jogador da história

A revista americana "Sportsnaut" fez uma lista com os dez maiores jogadores da história do futebol. Pelé, morto no final do ano passado, foi eleito o número 1. O ex-jogador foi um dos pioneiros do esporte no país, quando deixou o Santos para jogar no Cosmos, de Nova York.
Seguem o Rei do Futebol, o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Maradona, é o quarto colocado.
A revista americana também cita o francês Mbappé, o holandes Cruyff e o brasileiro Ronaldo Fenômeno na parte intermediária da lista. Eles são listados do quinto ao sétimo lugar.
No final da lista estão o francês Platini, em oitavo; seu conterrâneo Zidane, em novo; e o italiano Buffon em décimo.
Últimas Notícias

Esporte
Morre o ex-presidente da CBF José Maria Marin, aos 93 anos em São Paulo

Meio ambiente
Instituto Biota resgata tartaruga-verde com trauma craniano na praia de Ipioca

Arapiraca
Idoso de 92 anos é encontrado morto dentro de casa, em Arapiraca; assista

Polícia
Polícia apreende drogas e detém dois suspeitos após perseguição no bairro Batingas, em Arapiraca

Polícia
Homem em prisão domiciliar é flagrado em atitude suspeita e conduzido à Central de Polícia em Arapiraca
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

TV JÁ É