Polícia recebe denúncia e encontra corpo em decomposição dentro de residência
Moradores de uma vila, localizada nas proximidades da Praça Dr. José Inácio, em São Miguel dos Campos, chamaram a Polícia Militar, nesta sexta-feira, 20, depois de sentir um forte odor vindo da residência de uma mulher, de 44 anos, identificada como Elisangela Joventino dos Santos.
Os moradores contaram aos policiais da Força Tarefa, da 1ª Cia Independente, que o odor ficou ainda mais forte quando um dos moradores saiu da residência. Os policiais abriram o imóvel e constataram que no interior estava o corpo da mulher, já em estado avançado de decomposição.
Equipes da Polícia Civil, e Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram até o local para fazer os levantamentos de praxe. Ainda não há informações sobre a causa da morte da mulher.
Já em relação ao homem que foi visto saindo da residência, a Polícia ainda não tem informações sobre o seu paradeiro.
Últimas Notícias
Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Maceió em dezembro com espetáculo de luzes
Incêndio atinge a Câmara dos Deputados em Brasília e mobiliza Corpo de Bombeiros
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
PM cumpre mandado e prende em Maceió autor de roubo no estado de Minas Gerais
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

