Motorista transtornado morde pulso de policial do 3° BPM durante abordagem em Arapiraca
Um homem mordeu o pulso de um policial do 3° Batalhão durante uma abordagem no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca, nesta quinta-feira (19).
De acordo com o relatório da ocorrência, divulgado pelo 3° BPM, uma guarnição estava em rondas pela região quando decidiu abordar o motorista do Chevrolet Ônix, de 33 anos de idade.
Os policiais disseram para ele sair do veículo com as mãos na cabeça com o objetivo de realizar o procedimento padrão de abordagem. No entanto, o motorista desceu do veículo e não colocou as mãos na cabeça, chegando também a xingar os policiais.
Em um dado momento, ele tentou fugir, mas acabou tropeçando e caindo, mordendo o pulso direito do agente enquanto estava sendo contido. O homem resistiu à prisão até finalmente ser algemado.
Após consulta ao sistema foram identificadas algumas irregularidades no carro, que foi recolhido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
O condutor foi multado e conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso. Ele irá responder por desobediência, desacato e resistência.
Últimas Notícias
Hospital do Coração Alagoano zera fila de marcapassos e garante acesso rápido a tratamento cardíaco
Inep emitirá declaração do ensino médio a partir de sexta-feira
Jovem que teve testa tatuada com frase 'eu sou ladrão e vacilão' é preso após furtar unidade de saúde em Diadema
Polícia Militar recupera motocicleta roubada na zona rural de Arapiraca

