Buscando trabalho? Usina Coruripe abre 10 vagas de emprego; veja como se inscrever
A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu 10 vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior na unidade de Coruripe (AL). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br, na área "Trabalhe Conosco". Entre os principais benefícios oferecidos estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.
A empresa oferece uma oportunidade para "Caldeireiro industrial II", destinada a profissionais com Ensino Médio completo, curso técnico em mecânica ou áreas afins. Também é desejável conhecimento técnico em traçado de caldeiraria/mecânica. Para o cargo de líder em manutenção, é necessário curso técnico em mecânica, experiência em leitura e interpretação de desenhos mecânicos, Power BI, e bombas centrífugas. É desejável, ainda, que o candidato esteja cursando ensino superior em engenharia mecânica e áreas afins.
Para a vaga de "Mecânico automotivo I", os candidatos devem ter curso técnico em mecânica. Há, ainda, uma vaga para motorista borracheiro, destinada a candidatos com Ensino Médio completo e CNH D. A Coruripe também oferece uma oportunidade para "Motorista III - carregamento e transporte de cana". Para concorrer a vaga, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo e CNH E. Já para a vaga de "Operador de máquina II - CCT mecanizado", os profissionais precisam ter Ensino Médio completo e CNH C.
Há, ainda, vagas para torneiro mecânico, destinadas a profissionais com formação técnica em eletromecânica, mecânica ou áreas afins, tecnólogo(a) em alimentos, operador(a) de sonda e forrageira (laboratório de sacarose), auxiliar de manutenção (mecânica irrigação) e motorista borracheiro (vaga temporária). A Coruripe também está contratando estagiário para a área de topografia. Podem se inscrever estudantes a partir do 6º período de geografia, geoprocessamento e técnico em edificações. O candidato deve ter a partir de 18 anos e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.
Sobre a Usina Coruripe - A Usina Coruripe, controlada pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe (AL) e fundada em 1925, é a maior empresa do setor sucroenergético no Norte/Nordeste. Está também entre os maiores grupos do setor em Minas Gerais e é uma das maiores do Brasil. Com quatro unidades em Minas Gerais (em Iturama, Campo Florido, Carneirinho e Limeira do Oeste), uma em Alagoas (Coruripe) e um terminal ferroviário próprio em Iturama, a Usina Coruripe possui capacidade de moagem de 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produz mais de 1 milhão de toneladas de açúcar, cerca de 500 milhões de litros de etanol, com capacidade de armazenagem de cerca da metade dessa produção, e comercializa energia renovável produzida a partir da queima de biomassa. Atualmente, a Coruripe emprega diretamente 7,7 mil colaboradores.
Últimas Notícias
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Não é só a idade: entenda por que a barriga do homem costuma aparecer depois dos 40
Sonic, suspeito de tráfico de drogas é preso ao ser flagrado com 1 kg de maconha e cocaína em Maceió
Maceió sedia maior congresso de Química Analítica da América Latina; setor responde por 8% do PIB de Alagoas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

