Polícia prende suspeito de cometer estupros em Penedo e Pão de Açúcar
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 19, na zona rural da cidade de Penedo, acusado pelo crime de estupro. As investigações tiveram início há cerca de 30 dias pela equipe do delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo.
A Polícia apurava um caso de estupro denunciado por um garoto do povoado Prosperidade, em Penedo. No curso das investigações, a equipe descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo suspeito, expedido pela comarca de Pão de Açúcar. Ele é apontado como autor do estupro de dois garotos, de 11 e 14 anos, em 2021.
A Polícia informou que o acusado trancava as vítimas em sua casa e as estuprava e para piorar, o autor dos abusos ainda fotografava os meninos sem roupas e compartilhava o conteúdo em um aplicativo de mensagens. Quem descobriu o crime foi a mãe de uma das vítimas. Ele foi denunciado e fugiu para a cidade de Penedo.
A Polícia apurou que o criminoso agia sempre da mesma forma, utilizando-se de violência ou grave ameaça. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Ataque que deixou três pessoas baleadas em Marechal Deodoro está sob investigação
Apreensão de cerca de R$ 50 mil em cocaína é registrada em Arapiraca; traficante trazia droga do Paraguai para Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de participação em duplo homicídio em Carneiros
Arapiraca: Marido chega em casa embriagado e fica irritado com pergunta feita pela esposa, que é agredida com socos
Roberta Miranda comenta relação com Zé Felipe: 'Só não tem sexo'
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

