Turnê do RBD: quanto custa o ingresso e onde a banda se apresenta?
Detalhes sobre a turnê mundial "Soy Rebelde", do RBD, serão revelados oficialmente nesta quinta-feira (19). No entanto, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, soltou possíveis valores de ingresso e locais onde a banda passará pelo Brasil.
Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher e Christian se apresentarão no Allianz Parque, em São Paulo, em 17 de novembro, e no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em 18 do citado mês. Além disso, a previsão é de que mais um show seja feito na capital paulista.
A Pista Premium deverá custar R$ 850, mais taxas. A pré-venda de ingressos deve iniciar ainda nos dias 24 e 25 deste mês pelo Banco BRB.
No mês de dezembro, os integrantes do grupo divulgaram um contador que marca a data 19 de janeiro de 2023 - dia em que datas e locais da turnê serão divulgados oficialmente.
Últimas Notícias
Homem é autuado por desacato durante evento esportivo em Limoeiro de Anadia
CANIL e ROCAM do 3º BPM apreendem drogas e conduzem suspeitos por tráfico em Arapiraca
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

