Homem morre ao ser ejetado do carro em capotamento, em Maceió
Um capotamento de carro de passeio resultou em um homem morto, nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira, 19, na estrada que liga o Aeroporto Zumbi dos Palmares ao bairro de Benedito Bentes, em Maceió.
Testemunhas afirmam que o condutor do carro perdeu o controle da direção em uma curva, tombou o veículo e foi arremessado do veículo. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas com seis militares foram deslocados ao local, mas a vítima já estava em óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, constatou que o condutor sofreu fratura na coluna e morreu antes do socorro médico.
Veja a nota do SAMU sobre o acidente
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 0h10 desta quinta-feira (19) para atender uma vítima de capotamento no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A vítima, um homem não identificado foi atendido pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas após ter sido ejetado do veículo durante o capotamento. Com provável fratura de coluna, a vítima teve o óbito constatado ainda no local.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado para buscar outras possíveis vítimas ejetadas do veículo, já que no banco traseiro havia uma cadeira de segurança infantil, mas apenas o motorista do veículo foi encontrado.
Últimas Notícias
Banco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
Relógio do Juízo Final fica a 85 segundos para meia-noite, menor tempo da história
Hospital do Coração Alagoano zera fila de marcapassos e garante acesso rápido a tratamento cardíaco
Inep emitirá declaração do ensino médio a partir de sexta-feira
Jovem que teve testa tatuada com frase 'eu sou ladrão e vacilão' é preso após furtar unidade de saúde em Diadema
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

