PC prende padrasto acusado de estuprar enteada de 11 anos no Sertão alagoano
Policiais civis da 28° Delegacia Distrital de Mata Grande (28°DP), coordenados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, prenderam nessa terça-feira (17), um homem, de 46 anos de idade, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, dando cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara de Único Ofício de Piranhas, Sertão de Alagoas.
O preso é suspeito de abusar sexualmente de sua própria enteada desde que ela tinha 11 anos de idade, mas só foi descoberto quando a menina completou 15 anos, após a mãe perceber que a filha estava usando medicamentos anticoncepcionais e a menina confirmou.
O chefe de operações, agente Jaeudson Ferreira, disse que o crime teria se iniciado em janeiro de 2019, na cidade de Olho D'água do Casado.
Ao registrar o Boletim de Ocorrência (BO), o padrasto chegou a levar a enteada a um motel, localizado na rodovia AL 220, onde teria ocorrido estupro.
Ele foi preso por agentes da Polícia Civil e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde ficou à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

