Delegado diz que mulher morta em Batalha foi vista bebendo com suspeito antes do crime

Por redação com G1/AL 18/01/2023 16h04
Por redação com G1/AL 18/01/2023 16h04
Delegado diz que mulher morta em Batalha foi vista bebendo com suspeito antes do crime
Mulher morta em Batalha - Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que, antes de ser perseguida e morta, Liliane Silva, de 51 anos, foi vista bebendo com o suspeito do crime, Edvanio Fernandes da Silva, em uma praça na cidade de Batalha, interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela reportagem nesta quarta-feira (18) pelo delegado Hugo Leonardo. O suspeito está preso.

"Tínhamos as imagens do vídeo [de câmera de segurança] que mostravam que ela havia sido perseguida por ele. Em depoimento, testemunhas contaram que os dois se conheciam de bebedeira e que eles foram vistos juntos bebendo em uma praça antes do crime acontecer. Ela se despediu e foi embora e ele foi atrás dela", disse o delegado.

O crime aconteceu na noite de sábado (14). Edvanio foi preso em flagrante na segunda (16), mas ficou em silêncio durante o interrogatório. Para tentar descobrir a motivação do crime, a Polícia Civil busca novas imagens de câmeras de segurança que mostre o que aconteceu momentos antes da persequição.

"Queremos saber se houve algum tipo de discussão, briga ou até mesmo ameaça. Algo que tenha motivado o crime. Esperamos que possamos esclarecer detalhes que faltam com essas imagens", acrescentou o delegado.

O corpo de Liliane foi encontrado na manhã de domingo (15) em um terreno baldio na região do Alto do São Jorge, no bairro São Francisco. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima estava sendo perseguida pelo suspeito.

Familiares da vítima cobram por justiça. Na terça-feira (17), Edvanio passou por uma audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.